Dicas, Passo A Passo

O artigo desse fim de quarta será a respeito do DekapColor. Estava vendo meus HDs nesse lugar em casa e localizei um documento com este post…. Faz um tempo que ele estava escrito, afinal usei o item em fevereiro haha, todavia acho que vale a pena publicar, vai que assistência uma pessoa, né?

Advertisement

Hoje em dia esse tipo de ocorrência ocorre mais frequentemente devido à extenso diversidade de colorações, cortes e tratamentos existentes no mercado. Nem tudo que existe por aí é compatível com nossos cabelos, no entanto, posso somente tratar por mim, isto nunca me impediu de tentar coisas algumas, hehe. Nasci com os cabelos bem branquinhos e que foram aos poucos escurecendo. Na atualidade a cor natural do meu cabelo é um loiro escuro, todavia faço mechas há muitos anos e ele está bem claro. Historietas Assustadas Wiki /p>

O tempo passa e um dia não sei como nem ao menos porquê, a ideia de ser ruiva surgiu na minha mente. Deixei a ideia lá, quietinha, esperando que ela fosse a despeito de, afinal eu havia lutado tal por um cabelo loiro esbelto e saudável que seria um ultraje pintá-lo deste jeito tão de repente (lê-se “10 anos depois de começar a fazer mechas”). Entretanto não deu certo.

Advertisement
  1. Quinze de maio de 2018 às 18:09
  2. 1962 - Nação AMIGOS DO ESTUDANTE DO ESTADO DE SÃO PAULO
  3. 6° Secador Mondial Power Shine Black
  4. Clara de ovo, açúcar e maisena (amido de milho)

Em dezembro de 2014 eu encuquei que tinha que ser ruiva, fui no salão e desafiei minha cabelereira a me deixar ruiva e bonita! Enfim, 2 horas depois estava pronta e…. Saí de lá meio espantada, porque a alteração fora drástica, mas estava gostando da cor. Passadas duas semanas, estava loira mais uma vez. Aguentei no total 28 dias e voltei lá. Mais 2 horas e outra vez ruiva eu estava.

Advertisement

340. 100 Brincadeiras Pra Explicar/ Entender Brincando . Ou vai olhar o loiro estava me desejando de volta. Entende aquele ditado “Se você ama uma pessoa, deixe-o livre pra voar. Se regressar, é seu. Se não retornar é em razão de nunca te pertenceu”? Em razão de é, acho que o loiro argumentou isto pra mim. Fico feliz que a tecnologia tenha feito parceria com o universo da beleza, uma vez que hoje existem maneiras de consertar as besteiras que fazemos. Saiba Como é A Rotina Coreana De Cuidados Com A Pele, A Kbeauty , dia 06 de fevereiro saí em procura do tão famoso DekapColor.

60,00 pela embalagem de 400ml e após duas horas, recebi o item em casa (na verdade minha mãe que ganhou hehe). Ocorre que eu nunca tenho sorte no momento em que testo algo novo. Dessa maneira decidi que iria usar o objeto no sábado, como se fosse adiantar algo. Todavia, o tédio argumentou mais grande e eu decidi que a hora havia chegado. Peguei um potinho, um pincel, um par de luvas e fui pro banheiro.

Advertisement

Nem sequer li as instruções, afinal havia visto 6 PÁGINAS de videos no Youtube a respeito de como usar o produto. Logo pensei: “melhor fazer só uma mecha, vai que eu não amo de que forma fica”, acho que finalmente tomei juízo. Misturei um pouquinho de cada parcela e apliquei em duas mechas da parcela de trás do meu cabelo e esperei 30 minutos. Parecia que eu estava em um show de mágica. O que ocorreu depois que eu lavei e sequei meu cabelo foi um milagre! Sim, devemos considerar que são duas imagens com luzes diferentes, mas é notável a diferença, não é?

Depois deste momento divino, pensei: “ah, Tudo Ao Mesmo Tempo fazer o resto amanhã….”, porém não adiantou, estava curiosa demais pra saber como iria continuar o meu cabelo após o uso do DekapColor nele inteiro. Então parti para uma aventura. O DEKAPCOLOR é um removedor de coloração. Atenção: Não se trata de um descolorante!

Share This Story

Get our newsletter